01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014
Apesar de ser uma festa voltada aos amantes de motos, os três-lagoenses que quiserem marcar presença na festa podem comprar seus convites através do telefone (67) 3521-3331 (Marciene) ou pelo site da facção, no endereço www.bodesdoasfaltotl.com.br
Por: Da Redação/MC
Aventureiros de todo o País começaram a chegar em Três Lagoas para participar de um evento motociclistico que vai acontecer neste final de semana no recinto Papilon Festas, na BR-262, na saída para Campo Grande-MS.
A cidade será a sede do grupo de motociclistas da facção “Bodes do Asfalto” que se reúnem no município para curtirem o som de bandas de rock, Elvis, Presley Cover, Os Mochileiros, Banda Jair SuperCap Show, entre outras atrações, incluindo artistas de Uberaba-MG.
Os amigos estão sendo recepcionados por Flávio Garcia Pereira, proprietário da Rede de Drogarias Odeon e Romeu de Campos Júnior, diretor geral da Rádio Caçula e atual coordenador do grupo em Três Lagoas.
Apesar de ser uma festa voltada aos amantes de motos, os três-lagoenses que quiserem marcar presença na festa podem comprar seus convites através do telefone (67) 3521-3331 (Marciene) ou pelo site da facção, no endereço www.bodesdoasfaltotl.com.br.
Conforme um dos organizadores, a festa é voltada totalmente para a confraternização entre amigos e família.
“O Encontro dos Bodes do Asfalto de Três Lagoas (EBABÂO) que não é o motoshow é feito de forma “evento em regime fechado”, com motociclistas e amigos que vão somente para se divertir DE PREFERÊNCIA ACOMPANHADO COM A SUA ESPOSA E FILHOS, para curtir uma boa música. Não permitimos zerinhos, bagunças e outras atitudes do gênero. É UMA FESTA DA FAMILIA”, destacou Romeu de Campos.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



