22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Girafa levada em caminhão bate a cabeça em viaduto e morre

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Várias testemunhas relataram ter visto duas girafas que viajavam em uma auto-estrada, na traseira de um caminhão.

Por: Terra

Uma girafa que estava sendo transportada em um caminhão, na África do Sul, morreu após bater a sua cabeça em um viaduto. As informações são do site de notícias americano Mashable.

Segundo a publicação, várias testemunhas relataram terem visto duas girafas que viajavam em uma auto-estrada, na traseira de um caminhão.

Quando o motorista do caminhão passou por debaixo de um viaduto, um dos animais bateu sua cabeça com força no concreto. Logo em seguida, o caminhão foi para o acostamento e apenas uma girafa era vista de pé.

Segundo o motorista, o animal esticou o pescoço pouco antes de passar pela ponte. “Nós passamos por muitas outras pontes e nada aconteceu”, disse ele. A girafa sofreu um traumatismo craniano grave e o proprietário do animal terá que responder pelo trasporte inapropriado do animal.

Divulgado nas redes sociais, o episódio remeteu a uma cena do filme “Se beber não case 3”, em que um dos personagens transporta uma girafa de maneira parecida e ela morre também após bater a cabeça em um viaduto.

Terra

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.