20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Atletas mirins e pré-mirim de Três Lagoas participam de estadual na capital

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

O objetivo do campeonato é dar oportunidade aos atletas melhorem suas marcas e trabalhar por índices para as competições nacionais

Por: Da Redação/MC

Atletas de Três Lagoas e outras cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo a capital, se reúnem neste final de semana em Campo Grande para disputar os estaduais mirim e pré-mirim de atletismo.
As provas acontecem no Centro Olímpico da Vila Nasser no sábado (02) durante o dia todo e no domingo (03) pela manhã. Para muitos, será a primeira oportunidade de competir em um evento oficial.

Em jogo, os competidores vão buscar índices para disputar o brasileiro da categoria, previsto para outubro em Porto Alegre-RS.
Além de competidores de Três Lagoas, estão confirmados atletas de Ponta Porã, Porto Murtinho, Dourados, Eldorado, Chapadão do Sul e Campo Grande.

Paralelamente ao estadual, será realizada mais uma etapa do Festival de Saltos, Lançamentos e Arremessos, aberto a todas as categorias. O objetivo é dar oportunidade aos atletas melhorem suas marcas e trabalhar por índices para as competições nacionais.

Provas serão no centro olímpico da Vila Nasser (Foto: Divulgação/Federação de Atletismo de MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.