27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Irmão diz que Fausto Fanti estava em depressão e tinha comportamento quase “obsessivo”

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Por: Famosidades

SÃO PAULO – Franco Fanti, irmão do humorista Fausto Fanti, revelou que o humorista estava em depressão. Ele conversou com a imprensa durante o velório do artista, que foi encontrado morto, na última quinta-feira (31).

“Depressão é um assunto muito sério. Se a pessoa fala que está deprimida, temos que prestar atenção”, comentou, acrescentando que o estado mental do comediante sofreu uma piora na última semana.

O irmão contou que o ator não quis procurar ajuda médica e que vinha apresentando um comportamento “quase obsessivo”. Além disso, parte da família não acreditava na intensidade da crise.

Outro fator importante nesta piora seria o fato de Fanti estar se separando da esposa, Karla, com quem ficou por 17 anos e teve uma filha.

Franco revelou que se aproximou de Fausto há pouco tempo, após terem esclarecido problemas do passado. “Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava”, detalhou.

Fausto Fanti, conhecido pelo humorístico “Hermes e Renato”, foi encontrado com um cinto em seu pescoço, no banheiro de sua casa em São Paulo, na última quarta-feira (30). De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.