22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Delegada que vinha para Três Lagoas “nasce de novo” em acidente com HB20

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Sua vinda ao município de Três Lagoas se destinava a visita de familiares

Por: Da Redação/MC com fotos de Gazeta News

A delegada Sayara Martins que atua na cidade de Paranhos-MS “nasceu de novo” em um acidente automobilístico ocorrido na quarta-feira (30), na rodovia MS-395, próximo a Bataguassu, distante 130 km de Três Lagoas.
O caso foi atendido e registrado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) e conforme dados oficiais, a delegada seguia para Três lagoas quando aconteceu o incidente.

Sua vinda ao município se destinava a visita de familiares. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu socorreram a policial até a unidade hospitalar daquela cidade com escoriações diversas pelo corpo, não apresentando ferimentos graves.
O carro Hyundai HB20 ficou totalmente destruído. As causas da fatalidade serão apuradas pela Polícia Civil.

CONHEÇA A DELEGADA

A delegada assumiu a titularidade no município no início deste ano e realiza um excelente trabalho em prol da segurança pública do município, na opinião de autoridades locais.

Como há cinco comunidades indígenas no município, com muitas ocorrências, Sayara realizou um curso básico de Guarani, língua dos indígenas e da comunidade paraguaia fronteiriça com o Brasil. Atualmente a delegada coordena uma ação integrada entre as polícias, Civil, Militar e a Polícia Federal visando reduzir os índices de criminalidade nas aldeias de Paranhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...