27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Bruxaria ou feitiço pode ter causado desaparecimento de trabalhador; afirma família

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Informações podem ser dadas nos telefones (67) 9152-6732 ou (67) 9836-2993

Por: Da Redação/MC

A família de Joilson de Jesus, moradores do Estado da Bahia, procurou a reportagem da Rádio Caçula na tarde desta quarta-feira (30) para comunicar o desaparecimento do trabalhador que está no município há alguns meses em busca de oportunidades.

Conforme Joelson de Jesus, irmão do desaparecido, na última sexta-feira (25), Joilson saiu para trabalhar em uma empresa de refrigeração de grande porte, no Distrito Industrial e desde então, nunca mais foi visto.

A família já esteve nos hospital da cidade e na delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi comunicado e registrado como desaparecimento de pessoa.

“Meu irmão estava depressivo e nos últimos dias ele estava bem esquisito. Acho que ele foi vítima de bruxaria ou feitiço”, desabafou o irmão.

Segundo o entrevistado, o desaparecido é moreno, têm aproximadamente 1,60m de altura, olhos castanhos e possui cabelo encaracolado. Os irmãos que residem em um imóvel no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, estão angustiados e preocupados com o desaparecimento.

Informações podem ser dadas nos telefones (67) 9152-6732 ou (67) 9836-2993.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos do Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a...

Prefeitura de Três Lagoas promove blitz educativa sobre combate ao Aedes Aegypti

No intuito de reforçar as medidas de prevenção e combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura...

Decreto cria comitê para custear e gerir fundo do programa Pé-de-Meia

Na semana passada, a Caixa Econômica Federal iniciou os pagamentos do incentivo frequência do Pé-de-Meia.