23.9 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Aluno que “matava” aula é preso com bicicleta furtada na Lagoa Maior

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Aluno que “matava” aula é preso com bicicleta furtada na Lagoa Maior

O fato chamou a atenção de muitos esportistas, pois a abordagem aconteceu em um dos maiores pontos de visitação do município

Por: Da Redação/MC

Um aluno da rede pública de ensino foi flagrado com uma bicicleta furtada no momento em que “matava” aula.

O flagrante foi realizado por uma equipe do Policiamento Comunitário da Polícia Militar de Três Lagoas que prendeu na manhã desta quarta-feira (30) jovem E.F.S.R de 18 anos sob acusação de receptação.

O fato chamou a atenção de muitos esportistas, pois a abordagem aconteceu em um dos maiores pontos de visitação do município, na orla da Lagoa maior, nas proximidades da academia a céu aberto, na região do bairro Interlagos.

Com o jovem, a polícia encontrou um veículo com restrições de roubo ou furto. O garoto negou que teria feito o furto da bicicleta e revelou à polícia que adquiriu o produto de uma pessoa desconhecida pela quantia de R$ 250,00.

Diante a situação, o suspeito foi levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais. Conforme consta, o infrator não possui outras passagens pela polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.