24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Exposição de telas termina nesta quinta-feira em Três Lagoas

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

O público pode conferir o trabalho dos alunos do Ateliê Marisa Barros, na Biblioteca Rosário Congro até amanhã (31), das 7h às 17h

Por: Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura informa à população que a exposição de telas dos alunos do Ateliê Marisa Barros, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, termina nesta quinta-feira (31). O público pode conferir os trabalhos até às 17h.

A produção de artes plásticas em Três Lagoas já apresenta nomes consolidados e reconhecidos pelo público. Marisa Barros afirma que “exposições como estas servem para incentivar os alunos e é um espaço para mostrarem seus talentos. A pintura só existe para ser exibida e apreciada”, ressaltou.

Já a diretora de Cultura, Vickie Vituri, destacou o espaço da Biblioteca Rosário Congro, já conhecido por receber exposições culturais. “Temos um espaço lindo aqui, perfeito para receber essas obras e incentivar também a população a apreciar a produção artística em todas as vertentes”, disse.

A exposição conta com 15 telas dos alunos Tereza Basso da Silva, Leon Espíndola Nozaki, Glacy Kelly Machado, Ana Julia Medina, Rose Serrão, Carmem Saqueta Arruda, Regiane dos Santos Regino, Maria Ignes Carrato, Kelly Cristina Gama de Souza, Serley Mossmam, Isabele Cristina da Silva, Dahiane da Silva, Ana Mara Crispim Ferreira, e Izadora Burger de Castro Borges.

SOBRE A ARTISTA

Artista plástica desde os 13 anos, Marisa Barros é natural da cidade vizinha de Andradina (SP) e já ministra aulas de artes, pintura em tela e workshops há mais de 20 anos. Pós-graduada em Arte Terapia, Marisa já conta com dois ateliês nas cidades de Três Lagoas e Ilha Solteira (SP).

Foto: Assesoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.