34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Cruzeiro diz que Montillo não está à venda por preço nenhum

Esporte – 03/01/2012 – 12:01

Segue a novela sobre uma possível saída do meia Montillo do Cruzeiro. O armador argentino é cobiçado por Corinthians e São Paulo, mas a diretoria da equipe mineira mantém o camisa 10 nos planos para a temporada 2012. O novo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que Montillo não está à venda e tem planos para usar o jogador como garoto-propaganda.

Durante a missa celebrada na noite dessa segunda-feira por conta do aniversário de 91 anos do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares reafirmou que o argentino não está à venda por preço algum, nem mesmo os quinze milhões de euros pedidos anteriormente.

“O Montillo valia 15 milhões de euros no ano passado porque o Perrella (ex-presidente) havia fixado este valor. Hoje simplesmente ele não está a venda, por nenhum valor. Precisamos dele aqui. Vocês viram a torcida cantando o nome dele aqui. Vamos conversar com ele, ver a questão do salário, o que foi oferecido por outros clubes. O Cruzeiro propiciou a ele chegar aonde chegou, ele vai entender isto, tenho certeza de que tudo vai se resolver com calma e sem litígio”, afirmou o mandatário cruzeirense.

Gilvan de Pinho Tavares pretende utilizar Montillo como principal garoto-propaganda do novo programa de sócio-torcedor do Cruzeiro, que será reativado em 2012 com a volta do estádio Independência.

“O presidente entende que, para o torcedor aderir a esse programa, precisa de craques no time e nada melhor do que ter o Montillo na equipe. Costumamos dizer que nosso maior reforço é manter o Montillo no time”, explica o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.