32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Mãe teria matado filha em ritual de magia negra

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Mãe teria matado filha de seis anos em ritual de magia negra

Por: Terra

A polícia civil investiga a morte de uma criança de seis anos desaparecida há cerca de seis meses. Na semana passada, o avô da menina, Adão Ramos do Nascimento, procurou os policiais relatando o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.

Após investigações, denúncias chegaram até a polícia que realizou diligências. Por meio de uma ligação anônima, a equipe tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de ontem (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Vanessa relatou à polícia que a amiga estava escondida no mesmo bairro. Em seguida, Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadavia.

Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, porém não confessa o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança.

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.

O Grupo de Diligências Especiais e investigados da Delegacia de Homicídios prosseguirão com as buscas hoje (29), na área rural, divisa entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste. Eles contam com o apoio do Corpo de Bombeiros. A outra filha de Vanessa, de dois anos, está aos cuidados dos avôs.

Foto: Catve.comO corpo estaria enterrado no local desde março deste ano

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.