22.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Quadrilha faz arrastão em prédio da Zona Oeste de SP

Policial – 08/03/2012 – 09:03

Uma quadrilha formada por cerca de dez homens, armados de pistolas, revólveres e metralhadoras, invadiu um condomínio na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 2h30 desta quinta-feira (8).

O Condomínio Residencial Buena Vista tem 17 andares e é localizado na Rua Rodésia.

Pelo menos quatro apartamentos foram assaltados pelos criminosos, que agiram sem máscaras e fugiram levando pelo menos três carros.

Segundo uma das vítimas, o grupo invadiu o prédio pelo muro lateral de um depósito.

O porteiro foi o primeiro a ser rendido no hall dos fundos. Moradores que chegavam ao prédio, de carro ou a pé, também eram rendidos.

Um dos veículos roubados de um dos moradores foi perseguido e parado por policiais militares que faziam uma blitz na região dos bares da Vila Madalena.

o perceberem três carros passando em alta velocidade, os policiais começaram a perseguição e conseguiram parar um deles.

Um criminoso foi preso.

Com ele foram apreendidos um revólver e pertences roubados das vítimas.

O caso foi encaminhado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e transferido para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.