33 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Policial fica ferido ao ser atingido por ventilador em briga de marido e mulher

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

A ocorrência registrada no bairro Jardim Alvorada mobilizou cerca de nove policiais e quatro viaturas

Por: Da Redação/MC

Um policial militar ficou ferido ao atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A Rádio Caçula acompanhou o ocorrido que envolveu toda a família. Ao todo, três pessoas foram presas e duas ficaram feridas, como o policial Caldeira e a mulher do agressor, M.L.S de 47 anos.

ENTENDA A BRIGA FAMILIAR

Na ocorrência diz que por volta das 19h deste domingo (27), o autor S.S.A de 42 anos após discutir com sua esposa, agrediu a companheira com socos e chutes causando várias lesões.

A polícia foi chamada e ao chegar na casa, onde funciona um bar, foi recebida com xingamentos e ameaças e em dado momento, o agressor se apossou de um ventilador e jogou contra o comandante da guarnição que teve que pedir apoio das demais equipes de plantão. O objeto causou ferimentos com corte e sangramento na mão do militar, que teve que receber atendimento médico.

APOIO DAS GUARNIÇÕES

Duas equipes da Rádio Patrulha e outra da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram ao local – na Rua Luiz Corrêa da Silveira, nº 59 – e com o uso da força física moderada, prenderam S.S.A e seu enteado D.M.A de 23 anos. Ambos foram algemados e colocados no compartimento de presos da viatura.

NOVA PRISÃO

No momento em que os policiais achavam que tudo estava se acalmando, duas pessoas chegaram no imóvel em uma motocicleta e uma delas, o filho do agressor, “tomou” as dores do pai e iniciou xingamentos e ameaças contras as equipes policiais e novamente, tiveram que usar a força física moderada para prender e colocar no “camburão” o acusado – A.S.A de 19 anos – com os demais presos.

PROVIDÊNCIAS QUANTO AO CASO

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Todos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe. Os envolvidos citados como autores na ocorrência foram compromissados a comparecer ao fórum, às 13hs do dia 27/07/2014.

A vítima M. L.S manifestou por representar contra seu amásio e seu filho, que terão que comparecer na Delegacia de atendimento a Mulher (DAM) para ser ouvido pela delegada, Dra. Letícia Mobis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.

Em Três Lagoas, dois suspeitos são presos armazenando conteúdo sexual de menores em operação

Fase da "Operação Sentinela" contou com o apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).