21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Mãe abandona criança de 2 anos e vai à “balada” com namorado

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

Mãe abandona criança com menos de 2 anos e vai à “balada” com namorado

Por: Midiamax

Um bebê, com 1 ano e 10 meses, foi abandonado pela mãe na Rua Pedro de Toledo, Vila Piratininga em Campo Grande, neste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos escutaram choro e chamaram a polícia. A mãe tem 21 anos e é assistente de serviços gerais.

Segundo relato dos vizinhos, a mãe saiu de casa, com o namorado, por volta da meia-noite deste sábado (26), e deixou a criança trancada na casa. Quando a PM chegou ao local, foi preciso pular o portão e abrir um buraco na porta para, assim, resgatar o bebê. Segundo a PM, ela estava toda molhada e chorava muito.

Com isso, a PM deixou-a sob os cuidados dos vizinhos e saiu à procura do casal. Contudo, só por volta das 4 horas, a mãe foi encontrada com seu companheiro tomando cerveja em uma conveniência. Segundo a própria mãe, o casal foi ao baile para dançar e emendou a noitada em uma conveniência.

A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e, para se livrar da cadeia, terá de desembolsar fiança no valor de um salário mínimo. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e logo depois para o Abrigo Infantil, por não haver outros parentes na Capital.

Os vizinhos dizem que essa atitude é frequente, ou seja, a mãe usualmente tranca a filha em casa e sai para a “balada”.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...