23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Alceu Valença faz primeiro show da Grande Tenda

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

FestInBonito: Alceu Valença faz primeiro show da Grande Tenda

Por: Notícias MS

Campo Grande (MS) – Os shows musicais da Grande Tenda nesta edição do Festival de Inverno de Bonito prometem atrair uma multidão e agradar diversos públicos. Na noite de abertura, dia 30 de julho, Alceu Valença inaugura o espaço, com o show Forró Lunar.

É o espetáculo em que Alceu apresenta sua vertente ligada ao sertão e ao agreste é sucesso absoluto durante o período das festas juninas. Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar, Alceu interpreta os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

Além desse e outros grandes shows a preços populares na Grande Tenda, o Festival de Inverno terá diversos shows gratuitos no palco da Praça da Liberdade e outras atrações espalhadas por diversos espaços na cidade de Bonito.

O evento acontece de 30 de julho a 3 de agosto. Confira a programação completa no site www.festivaldebonito.com.br .

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.