31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

FestInBonito: Espaços culturais vão aguçar imaginação e encantar quem prestigiar Festival

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

Por: Notícias MS

Campo Grande (MS) – Uma viagem pelo rio Formoso dentro de uma rua em Bonito. Esta é a sensação que o público vai ter ao passar pelo Túnel Cenográfico que será montado na avenida Pilad Rebuá durante o 15° Festival de Inverno de Bonito. Além disso, poderá conhecer o artesanato de diferentes países no Pavilhão das Artes, montado na Praça da Liberdade.

O percurso de 110 metros do Túnel, que liga as duas principais áreas do Festival, receberá o nome de O Rio Formoso conectando a Grande Tenda à Praça da Liberdade em um ambiente cenográfico que mais vai parecer com as águas cristalinas do próprio rio. A sensação de estar mergulhando nas águas do Formoso vai ser criada por JC Serroni, um dos principais cenógrafos do Brasil. O espaço estará aberto durante todo o dia para visitação.

Na Praça da Liberdade, um dos pontos turísticos de Bonito que traz esculturas de Dourado feitos artista plástico Cleir, vai estar no Pavilhão das Artes. Neste espaço o público poderá conferir exposições e venda de artesanatos, livrarias e estandes institucionais.

A programação completa do 15º Festival de Inverno de Bonito pode ser acessada no site www.festivaldebonito.com.br .

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.