21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Promotoria pede a condenação de miss presa com pistola e fuzil

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: C.G.News

O MPE (Ministério Público Estadual) de Amambai pediu a condenação da modelo e miss 2007 Micheli Martins Oliveira, 30 anos, presa em março deste ano em flagrante com armas e munição de uso restrito na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Conforme a denúncia, na manhã do dia 23, a modelo foi surpreendida por policiais federais portando uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9mm, um Fuzil calibre 0.30, uma soliera de coronha para fuzil, uma coronha para fuzil em madeira, quatro carregadores de munição para fuzil, três carregadores de munição para fuzil e três munições para fuzil.

As armas são de grosso calibre e de amplo poder de destruição. Destaca-se o Fuzil calibre 0.30 apreendido, considerado armamento de guerra, utilizado por milícias armadas em roubos de grande monta, a fim de atingir blindados, derrubar helicópteros, etc.

De acordo com o promotor Eteocles Brito Mendonça Dias Junior, a modelo não comprovou o álibi apresentado. A jovem não esclareceu onde adquiriu o armamento, de quem, há quanto tempo e a que preço, dizendo apenas que não sabia da existência dos objetos que estavam no carro que conduzia.

Ainda conforme o promotor a acusada sustenta que realmente estava dirigindo o veículo em que foi encontrado o armamento, alegando que iria até a cidade de Dourados visitar um amigo que estava internado, porém não sabe informar o nome da pessoa e muito menos do hospital.

Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Ela possui títulos de miss em Amambai, no Brasil e inclusive no exterior. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...