34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Rapaz cai da bicicleta e morre após caminhão passar por cima

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Rapaz cai da bicicleta e morre após caminhão passar por cima em Aquidauana

Por: Midiamax

Felipe Menezes Fernandes, de 20 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (25). O atropelamento aconteceu às 6 horas de hoje, na Avenida Teodoro Rondon, próximo do cruzamento com a Ponte Nova, em Aquidauana, localizada a 143 quilômetros a oeste de Campo Grande.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local, o tempo estava nublado e ao rapaz trafegava pela via de bicicleta. Ele caiu do veículo, ocasião que um caminhão, vinho, de carga seca, que seguia no sentido Aquidauana a Anastácio, mesmo da vítima, passou sobre o ciclista.

O veículo não parou para socorrer Felipe, mesmo com algumas pessoas avisando sobre o fato. Além disso, ninguém anotou a placa do caminhão.

Populares tentaram ajudar o ciclista e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.