32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

VÍDEO: ‘morador’ de 7 anos de idade filma rua intransitável depois de obras e chuvas

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: MidiaMax

Um cidadão de apenas 7 anos de idade filmou a situação da rua em que mora, no Parque dos Girassóis, região sudoeste de Campo Grande, para a mãe enviar pelo WhatsApp para o Midiamax. Ele espera que a situação seja resolvida após o jornal mostrar a dificuldade da vizinhança.

Com as chuvas desde quarta-feira (22), a Rua Antônio da Silva Bartoira ficou totalmente intransitável. A via não é asfaltada, pedestres têm dificuldades de transitar e carros e motos podem ficar atolados no lamaçal.

Segundo a moradora Cristiane Paula Anunciação, de 31 anos, um vídeo foi feito com o celular pelo filho de 7 anos para mostrar a situação da rua depois das chuvas.

Cristiane diz que, depois que a Prefeitura realizou obras para implantar a rede de esgoto, a rua ficou em péssimo estado. Cristiane disse que depois que a obra foi concluída não foi feito nem o cascalhamento do local.

Segundo ela, está difícil transitar porque a lama tomou conta da via. “Está difícil passar pela rua, o barro e a lama tomaram conta e não tem como passarmos e se algum carro passar é possível que fique atolado”, reclama.

A moradora agora cobra solução da Prefeitura para que os moradores não fiquem sofrendo com a situação. “Já que não asfaltam mesmo, poderiam jogar cascalho nas ruas pelo menos acho que diminuiria um pouco o lamaçal”, diz.

Ela moradora também disse que a água empossada está dificultando o acesso aos imóveis. “Está difícil sair e entrar em casa com a quantidade de água e lama que tem nas ruas aqui do bairro. É preciso que a Prefeitura tome uma medida urgente para solucionar nosso problema”, conclui.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há previsão para o bairro ser asfaltado. Em relação ao cascalhamento a assessoria disse que cabe À concessionária de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.


Reprodução

https://youtube.com/watch?v=bO9iv-ZGp8E

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.