25.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Aluna é agredida na saída do colégio após troca de ofensas pela internet

Geral – 08/03/2012 – 07:03

Uma estudante de 13 anos de um colégio estadual, que fica no centro de Cascavel, no oeste do Paraná, foi agredida por duas outras adolescentes na saída das aulas. Um vídeo mostra a garota recebendo socos e chutes. Em um determinado instante, as agressoras jogam a aluna contra a parede da escola, quando ela cai no chão uma das agressoras chega a ficar em cima dela e a golpeia mais vezes.

Logo chega uma colega, que ajuda a estudante que apanhava. Segundo informações das menores envolvidas, a briga começou em uma página de relacionamentos da internet. Depois da troca de ofensas virtual, as garotas partiram para a agressão física.

“Eu falei para ela “cara, eu estava brincando, não tem nada a ver, né”. Aí ela “tá, beleza, de boa”. Aí até que aconteceu isso, no outro dia”, contou a adolescente agredida.

De acordo com a vice-diretora do colégio, Mareli Steinbach, a aluna foi atendida, a mãe dela foi chamada para conversar e a escola não conseguiu identificar quem eram as agressoras. “Não foram alunos do colégio, são alunos de outros colégios, que não estavam uniformizados, que vieram aqui rondar a nossa escola para poder provocar esse tipo de violência também, infelizmente, a gente sabe que foi isso”, disse Steinbach.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior