33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Motorista que matou 2 após destruir boate é condenado

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

Motorista que matou 2 após destruir boate é condenado a 28 anos

Por: C.G.News

O motorista Claudinei Costa foi condenado a 28 anos de prisão depois de matar duas pessoas e deixar uma ferida, no dia 30 de abril, no distrito de Albuquerque, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi julgado nesta segunda-feira (21), pelo Tribunal do Júri do município. O julgamento teve quase 11 horas de duração.

O motorista foi condenado por duplo homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio. O advogado de defesa dele, Manoel Darci da Silva, informou que vai entrar com recurso contra a sentença ainda nesta semana.

A ação de Claudinei resultou nas mortes de Davison da Silva, 25 anos, e de Vitor Pedro de Barros, 26 anos, que estavam em uma motocicleta. Ele morava em Concórdia (Santa Catarina) e havia levado turistas a Corumbá.

Conforme a denúncia, insatisfeito por não ter sido aceito o pagamento de uma conta em uma boate no distrito de Albuquerque, o motorista tentou matar os atendentes do local, jogando um ônibus contra o estabelecimento repetidas vezes. Depois, tentou atropelar as pessoas.

Em seguida, Claudinei se mostrou arrependido e pediu para o matarem, porque fez besteira. Mas, em seguida, com o mesmo ônibus, se envolveu em acidente com uma motocicleta na BR-262, arrastando os jovens por mais de 300 metros.

Ao tentar fugir ele acabou se envolvendo em outro acidente, batendo em um ônibus da empresa Andorinha, que seguia em sentido contrário, e ficou preso às ferragens. O motorista levou alguns pontos na cabeça. Claudinei sofreu uma lesão no quadril. Em sua defesa, ele afirmou que teria sido drogado em golpe conhecido como “boa noite cinderela”. (Com informações do site Diário Online)

Motorista também acabou atingido um ônibus da empresa Andorinha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.