33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Internauta denuncia Sanesul e busca soluções para problema no Interlagos

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

Se você internauta têm algum tipo de denúncia, favor enviar as imagens e dados para o e-mail [email protected] e aguardar a publicação neste portal de notícias

Por: Da Redação/MC

O repórter News desta terça-feira (22) mostra o flagrante feito por um internauta do bairro Interlagos. As imagens foram registradas na última semana nas proximidades das Ruas Eurídice Chagas Cruz e Crispim Coimbra.

“Aqui teve um vazamento de água e foi reparado pela Sanesul, mas o trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica foi péssimo.

Os carros desviam do buraco e quase atropela quem está de bicicleta e correm sérios riscos de invadir as calçadas e atropelar as pessoas”, disse o morador.

Segundo o morador, o objetivo da denúncia não é em criticar a empresa e sim, sanar o problema o mais rápido possível para evitar outros transtornos aos moradores da localidade.

Se você internauta têm algum tipo de denúncia, favor enviar as imagens e dados para o e-mail [email protected] e aguardar a publicação neste portal de notícias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.