22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Bandidos “depenam” carro e abandonam em Três Lagoas

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Em menos de 24 horas a equipe da Rádio Patrulha (PM) recuperou o veículo furtado

Por: Ray Santa Cruz com informações de Samyra Galvão

A equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas, foi acionada por meio do 190, após receber denúncias de que um carro havia sido abandonado em frente a Fazenda Santa Helena.

De acordo com informações do denunciante, no local haviam varios homens “depenando” o veículo, retirando rodas e demais objetos. Após,isso os militares chegaram ao local e constataram que o veículo Gol de cor branco, havia sido furtado na noite deste domingo (20).

O carro estava sem as quatro rodas, bateria, sistema de som e demais objetos. A equipe policial fez diligências na área, no entanto, ninguém foi encontrado. O proprietário foi acionado e orientado a levar rodas para guinchar o veículo.

Registro de Boletim de Ocorrência

A vítima de furto de 31 anos, compareceu na delegacia na manhã desta segunda-feira (21), para registrar um boletim de ocorrência devido um furto sofrido na noite deste domingo.

O homem relatou que deixou seu veículo estacionado e trancado em frente a biblioteca municipal, quando retornou percebeu que o mesmo havia sido subtraído; Apesar de ser dono do objeto a vítima ainda disse a polícia que não recordava a placa do veículo e o nome da pessoa que o veículo está, pois ainda não transferiu para seu nome e fazia pouco tempo que o adquiriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pós-feriado é de tempo quente e sol em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar na casa dos 36°C ao longo do dia.

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.