32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Com corpo esculpido, três-lagoense se torna campeã nacional de fisiculturismo

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Em sua página pessoal no Facebook, Thais também agradeceu o apoio de todos que acreditaram em sua vitória

Por: Da Redação/MC com fotos de divulgação

A jovem três-lagoense, Thais Urban Jorge foi consagrada a campeã Brasileira de fisiculturismo. Além de destacar o nome de Três Lagoas para todo o Brasil, a atleta é a primeira mulher do Estado a conquistar este título, realizado no último sábado (19) em São Paulo-SP.

A vitória trouxe elogios dos familiares e da Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (IFBB/MS) que chegou a publicar em sua página na internet elogios a três-lagoense.

O boletim à imprensa informou que a federação tem o orgulho de ter a primeira Campeã Brasileira, Thais Urban, que participou da prova do grande sucesso do Campeonato Estadual IFBB/MS, realizado recentemente em Três Lagoas.

A atleta se tornou Campeã Brasileira do IFBB 2014.- Bikini até 1,60cm.

Em sua página pessoal no Facebook, Thais também agradeceu o apoio de todos que acreditaram em sua vitória.

Leia na íntegra a publicação:

Gente vou falar e posso falar que sou a pessoa mais feliz desse mundo. Um sonho que eu imaginava alcançar daqui anos e olha eu aqui como campeã brasileira. Muuuuito orgulhosa de tudo que passei com garra e sem passar por cima de ninguém,afinal,não precisamos disso para vencer,não é?
Pois bem tenho meus agradecimentos a minha patrocinadora @maxtitaniumsuplementos , @sarahzfisio, @performance2you , @lojaespetacullo, a minha treinadora @anneluisefreitas , meus amigos, manos do ❤️ e seres iluminados @naiaraifbbbikini e @pinducatreinador, meu pretinho, minha family em geral e meus friends que estão do meu lado e os que estão longe e sabem que dão do meu ❤️ de verdade, obrigada…. Devo a vcs toda minha conquista.

FISICULTURISMO

Fisiculturismo é o esporte que tem como objetivo o aumento da massa muscular, levando-se em conta o volume, a definição, a proporção, a simetria e o desempenho das atletas nas etapas de exibição do concurso. O Fisiculturismo feminino começou nos anos setenta quando as mulheres começaram a tomar parte nas competições.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Empinando bicicleta motorizada, jovem leva a pior e tem bike apreendida na Lagoa Maior

Nos últimos dias, a PM de Três Lagoas já realizou a apreensão de mais de 15 bicicletas motorizadas na cidade.