20/07/2014 – Atualizado em 20/07/2014
Por: Correio do Estado
A FatecSenai Campo Grande e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, prorrogaram para o dia 31 de julho o fim do prazo das inscrições para a 2ª turma de MBA em Gestão de Negócios, que possui um total de 40 vagas. Os interessados nessa pós-graduação exclusiva em Mato Grosso do Sul podem se inscrever por meio do site www.fiems.com.br/senai, podendo obter mais informações pelo telefone 0800 7070 745.
Segundo o diretor-técnico do Senai, Dax Peres Goulart, o objetivo do curso é desenvolver gestores para atuarem em mercados competitivos de produção de bens e serviços, oferecendo ferramentas necessária para análise, planejamento, implementação e controle das estratégias empresariais. “O curso terá duração de 14 meses e carga horária total de 420 horas, com aulas às sextas-feiras à noite e sábado nos períodos da manhã e à tarde”, afirmou.
O pré-requisito para a inscrição é participar de uma entrevista presencial para análise curricular e posterior aprovação da inscrição. Os documentos obrigatórios para essa inscrição são cópias do RG e CPF, do diploma de curso superior autenticada, com carga horária mínima de 1.600 horas reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), currículo e uma foto 3×4.
O curso inclui no programa temas como ambiente de negócios e estratégias empresariais, fator humano nas organizações, logística integrada, inteligência de mercado, planejamento e controle de produção, economia empresarial, fundamentos da gestão financeira, marketing, gestão de projetos, gestão de canais de marketing, gestão de vendas, simulado de negócios e técnicas de negociação.


