19/07/2014 – Atualizado em 19/07/2014
“Guerreiro de Deus” entra em estabelecimento e rouba comerciante
O homem ainda trancou a vítima em um cômodo, para fugir
Por: Loislenne Longui
Na tarde desta sexta-feira (18), um estabelecimento comercial localizado na Rua Alfredo Justino, bairro Interlagos, foi assaltado por rapaz que dizia ser frequentador de igreja e religioso.
Segundo a vítima e proprietária do local, o autor adentrou seu estabelecimento, e perguntou o que era preciso ser feito para se cadastrar (ser empregado) na empresa, e disse também que já havia frequentado uma igreja, indo embora do local sem comprar nada.
Após alguns minutos, o mesmo retornou com uma faca em punho, e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa, a vítima informou que o dinheiro havia sido depositado no banco, o autor apanhou a carteira da vítima, com uma quantia de R$ 50,00 reais dentro.
Depois prendeu a vítima, dentro de sua residência e evadiu-se, tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, e foram feitas diligências na região, mas o assaltante não foi encontrado.
Segue as características do autor: aparentemente 1,65m de altura, cor parda, trajava short e jaqueta preta, escrita na frente ” Guerreiros de Deus”, cabelo encaracolados e falhas nos dentes frontais.
Para denúncias ligue 190, não há necessidade de identificar-se nas chamadas.



