23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Jogador sul-mato-grossense que teve perna dilacerada em acidente tem melhora

18/07/2014 – Atualizado em 18/07/2014

Por: MidiaMax

Melhora o estado de saúde do jogador de futebol Everton Torres Ribas, de 26 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 7 de julho. O rapaz teve a perna amputada, fraturou o braço e várias costelas, tendo ainda seu pulmão perfurado.
De acordo com o site Caarapó News, após ficar em coma induzido por alguns dias, o jogador se recuperou e passou por duas cirurgias na perna e uma no braço. Segundo familiares, que estiveram no hospital e tiraram fotos com ele na noite de quinta-feira (17), Everton ainda será submetido a pelo menos mais uma cirurgia no braço esquerdo.

O acidente

O jogador de futebol Everton Torres seguia pela rodovia BR-163 em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.

O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, Brasil exportou quase US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos A Ordem Executiva nº 14.346, divulgada pelo governo dos Estados Unidos no último...