27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

A caminho da igreja, jovem de 18 anos é ameaçada e estuprada por ciclista

17/07/2014 – Atualizado em 17/07/2014

Por: C.G.News

Uma mulher de 18 anos foi ameaçada e estuprada na noite de ontem (16), por volta das 20h, enquanto seguia para a igreja em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Próximo a Rua Kobe, área central da cidade, a vítima foi abordada por um ciclista armado.

Conforme o Naviraí Notícias, ele ameaçou a jovem e ordenou que ela o acompanhasse até um local deserto. O homem imobilizou a vítima e fez com que ela praticasse sexo oral. Depois disso, ele tirou a roupa íntima da vítima e iniciou a violência sexual. Depois do estupro, o agressor pegou a bicicleta e fugiu.

A jovem telefonou para um amigo e foi socorrida. Os dois foram à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que comunicou o crime à Polícia Militar. Diligências foram feitas na cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Naviraí, foi atendida por um médico legista e tomou medicamentos contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi passado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09