30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Jovem sofre acidente e capota carro na MS-276

17/07/2014 – Atualizado em 17/07/2014

Jovem sofre acidente e capota carro na MS-276 enquanto falava ao celular

Por: MidiaMax

Uma mulher, identificada como Michele, perdeu o controle de seu carro e capotou na rodovia MS-276, no trecho entre Deodápolis e Ivinhema, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (16), por volta das 23 horas.

Segundo o site Ivi Notícias, a motorista chegava ao município de Ivinhema quando sofreu o acidente. A jovem conduzia o Voyage preto placas HTJ-8796 de Itaporã, e, segundo testemunhas, tentava falar ao celular quando perdeu o controle da direção.

O carro capotou e saiu da rodovia, resultando em danos materiais. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital com ferimentos leves.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09