25.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira

14/07/2014 – Atualizado em 14/07/2014

Por: R7

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira. A informação foi divulgada no final da noite deste domingo (13). A decisão deve ser anunciada nesta segunda-feira (14) pelo próprio técnico e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Após o Brasil perder por 3 a 0 da seleção da Holanda, no último sábado, Felipão entregou o cargo para a CBF. A situação do técnico no comando da seleção já estava complicada por causa da goleada que o Brasil sofreu da Alemanha por 7 a 1 durante as semifinais.

Ao perder para a Holanda, a seleção brasileira terminou em 4º lugar no Mundial. Os comandados de Felipão foram vazados 14 vezes na competição, número que transformou o Brasil no anfitrião com mais gols sofridos na história das Copas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acusado de matar transexual em 2022 vai a júri popular em Três Lagoas nesta sexta

Anderson Vitor Pires de Brito deverá responder por homicídio qualificado

Ação reforça segurança e qualidade do transporte escolar em MS

Enquanto as equipes técnicas do TCE-MS e do Ministério Público focavam na regularidade dos contratos, rotas e na presença obrigatória de monitores nos ônibus, o Detran-MS promoveu ações educativas e de fiscalização direta.

MS dobra número de análise em sequenciamentos genômicos

Em dois anos, Estado passou de 500 para 1 mil análises, ampliando o monitoramento de variantes e a resposta da vigilância em saúde