21.1 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

Steven Tyler, do Aerosmith, anuncia que vai se casar

Educação – 03/01/2012 – 12:01

O líder da banda de rock Aerosmith e membro do júri do programa “American Idol”, Steven Tyler, se casará com sua companheira Erin Brady, anunciou o representante do cantor nesta segunda-feira (2).

“Posso confirmar que ele está comprometido”, disse Eric Sherman à AFP, sem confirmar a informação de que Tyler, de 63 anos, teria surpreendido Brady, 38, com um anel de um diamante de cinco quilates durante suas férias de Natal no Havaí.

Tyler, que acaba de encerrar uma tour pela América Latina e Japão, já se casou duas vezes. Também teve uma breve relação nos anos 1970 com a modelo e cantora Bebe Buell, com quem teve sua filha, a atriz Liv Tyler.

Tyler e Brady estão juntos desde 2006.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense

Novo furto de fios deixa trecho do Parque Linear sem iluminação em Três Lagoas

Crime ocorrido entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira compromete segurança da população e mobiliza força-tarefa contra receptadores