36.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de setembro, 2026

Moradores questionam prefeitura e querem saber motivo de proibição

03/07/2014 – Atualizado em 03/07/2014

O diretor, Milton Gomes Silveira e o engenheiro de trânsito do departamento não foram encontrados para comentar sobre o fato

Por: Da Redação/MC

Moradores da Viela Júlio Viegas Muniz no bairro Vila Nova estão sem entender os motivos em que levaram o Departamento Municipal de Trânsito (Deptran) de Três Lagoas em pintar 100 metros da via que passa a ter em um dos lados com a guia de faixa amarela, ficando proibido o estacionamento de veículos em um lado da rua.

Conforme os moradores da região, o serviço de pintura foi feito pelo Deptran há uma semana e sem quaisquer esclarecimentos ou explicações aos moradores da viela, tomou-se a atitude inexplicável.

“Estamos com uma dúvida difícil e ser esclarecida. O porquê somente a nossa viela teve esta guia pintada proibindo de nós mesmos estacionarmos nossos carros na frente da própria casa.

Se isto for por questão de segurança ou algo assim, acredito que teriam que ser pintadas as guias de todas as vielas aqui do bairro Vila Nova. Não somos contra e sim, que seja para todas as vias estreitas para garantir a segurança.”, explicou o morador.

A reportagem da Rádio Caçula averiguou as outras vielas existentes no bairro e constatou que a via citada na matéria é a única que teve um dos lados da guia pintada

CONTATO COM O DEPTRAN

Em contato na manhã desta quinta-feira (03) com o Deptran de Três Lagoas, a Rádio Caçula tentou falar com o responsável do órgão para se pronunciar sobre a denúncia.

O diretor, Milton Gomes Silveira e o engenheiro de trânsito do departamento não foram encontrados para comentar sobre o fato.

A reclamação dos moradores foi levada ao conhecimento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal para se pronunciar em uma nota oficial sobre os serviços feitos pelo departamento de trânsito do município no bairro Vila Nova.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta prende casal e apreende arma, veículos e produtos de contrabando em Brasilândia

Revólver calibre .38 municiado foi encontrado escondido em uma sanca de gesso, onde centenas de cigarros eletrônicos, veículos e mercadorias também foram apreendidos durante...

Padre Rogério recebe alta e seguirá tratamento em São Paulo para cirurgia renal

Sacerdote apresentou melhora no quadro anêmico e será acompanhado no Hospital Beneficência Portuguesa

De Três Lagoas, Educ’Art leva espetáculo “Puerpéria” para intercâmbio cultural em MG

Espetáculo será apresentado no Teatro Experimental de Uberaba no dia 11 de setembro, em programação que reúne diferentes experiências de mulheres no teatro
error: Conteúdo Protegido