01/07/2014 – Atualizado em 01/07/2014
Em nenhum dos roubos as vítimas saíram feridas e até o momento os autores não foram localizados
Por: Da Redação/MC
Nas últimas 24hs a Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências de assalto. Os alvos foram dois estabelecimentos comerciais que foram invadidos na noite desta segunda-feira (30).
Um deles aconteceu em uma sorveteria na Rua Paranaíba, esquina com a Rua Oscar Guimarães no Centro. Na ação, duas pessoas chegaram no local em uma moto e o garupa desceu com um revólver anunciando o roubo, levando da vítima uma bolsa de cor amarela. Uma moto Honda Titan foi usada no delito.
O segundo registro aconteceu minutos depois em uma conveniência na Avenida Eloy Chaves, no bairro São Jorge, na região dos bairros Vila Nova e Paranapungá. Desta vez, um homem usando um capacete invadiu o recinto com uma arma de fogo e após anunciar o roubo, levou certa quantia em dinheiro, jóias e um relógio de ouro.
A fuga do criminoso foi feita com a ajuda de um comparsa que o esperava nas proximidades. Um Fiat Pálio, modelo novo de cor clara foi usado no assalto. A dupla fugiu no sentido bairro jardim Oiti.
Em nenhum dos roubos as vítimas saíram feridas e até o momento os autores não foram localizados ou presos pela polícia, apesar das diligências realizadas no momento das ações.
Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).



