Geral – 06/03/2012 – 08:03
Identificado como Luis Augusto Mendes Rachel, 49 anos, o homem que foi encontrado morto na manhã de hoje (05), em uma estrada perto do Aeroporto Teruel na saída para São Paulo em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar ele trabalhava na Feira Central e era sócio de uma empresa que vende flores Orquídeas. A família dele esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e reconheceu o corpo dele que estava com os funcionários da Pax. Luis morava na Vila Sobrinho e era homossexual . Ele trabalhou na noite de ontem (04), até ás 03h30.
Familiares dele disseram para a polícia que o veículo Classic da cor preta de placas HRV-0214 de Campo grande, foi roubado. Na estrada de chão em que o corpo dele estava caído tinha dois preservativos no chão e uma caixa de papelão com um ramalhete de flores dentro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou um pedaço de madeira com marcas de sangue.
O rosto dele estava desconfigurado e a principio a Polícia Civil acredita que passaram com a roda do veículo em cima do pescoço dele. Ele estava sem camiseta de calça jeans e sapato e não portava documentos. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte: Olhar MS