Geral – 05/03/2012 – 18:03
Hoje por volta das 10h30min a reportagem da Rádio Caçula esteve na Rua José Hamilcar Congro Bastos, cruzamento com a Rua Bernardino Antônio Leite, onde moradores reclamam constantemente que neste cruzamento, motos, carros, ciclistas, ambulâncias e etc… já caíram várias vezes.
Ao chegar no local, a reportagem encontrou homens da prefeitura tapando mais uma vez as cratéras do cruzamentos das ruas.
Vários moradores reclamam dizendo que ao tapar o buraco, uma residência próxima solta água com sabão todos os dias.
Ao procurar a dona da residência para saber se realmente o problema sai da casa dela, a dona de casa admitiu que realmente ela solta água com sabão todos os dias.
Ao falar para a mesma sobre os problemas causados pelas crateras, ela respondeu para um funcionário da prefeitura, que os condutores devem desviar dos buracos.
Inclusive o repórter que estava passando no momento também caiu, mais foi ajudado pelos funcionários ali presente.
Ao questionar sobre a queda da moto a dona de casa disse “E daí é só desviar”.
Moradores não agüentam mais a situação, e o prejuízo sempre é comum quando alguém passa pelo o local, principalmente veículos de emergência como SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), polícia, bombeiros, que já teve viaturas danificadas ao passar pelo o local devido às crateras escondidas que pegam todos de surpresa.
Água e sabão é prejudicial para ao asfalto, só neste ano já é a quarta vez que a prefeitura faz o reparo.
Se continuar assim, pessoas vão sofrer lesões e veículos serão danificados.
Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Benê Soares / Benê Soares