28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Capital tem seu ponto de encontro para a Copa

11/06/2014 – Atualizado em 11/06/2014

Por: Correio do Estado

A Vila Brasil localizada nos altos da Afonso Pena foi inaugurada nesta terça-feira (10) pelo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte em um evento contou com a apresentação cultural de idosos de programas sociais, celebridades do futebol, como o ex-jogador Müller banda marcial e outras autoridades. Preparado para receber os torcedores campo-grandenses durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a expectativa é de que 3 mil pessoas assistam aos jogos da seleção no local amanhã, no jogo de estreia.

A temática do espaço é toda voltada a Copa do Mundo, com a decoração verde e amarela a estrutura da vila contará com 800 cadeiras, o telão de led onde será exibido os jogos possui 24 metros quadrados. “Hoje é o nosso pontapé iniocial para a nossa Vila Brasil, mais uma opção de lazer para a família campo-grandense”, afirmou a presidente da Fundac, Juliana Zorzo. “Venham porque é ‘Padrão Fifa’”, brincou.

Além do telão de led, o espaço terá um museu audivisual interativo da Copa do Mundo com 10 telas e 4 painéis translucidos que mostrarão a história dos últimos mundiais e dos ex-jogadores. Mais o que mais chamará a atenção dos torcedores será o espaço tematizado com displays dos jogadores da seleção em tamanho real.

Foto: Reprodução

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre o advogado três-lagoense Luiz Carlos de Castro Pinto

Filho do ex-prefeito Júlio Mário Abott de Castro Pinto e Nelly Castro Pinto, faleceu na manhã desta terça-feira, 23.

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...