10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014
Escolinha de Futebol Prof. Lelão consegue dois títulos em campeonato no Estado de São Paulo
Lelis Rocha conhecido como “Lelão”, iniciou há cerca de um ano e meio o projeto Escolinha de Futebol Prof. Lelão, onde crianças e adolescentes treinam futebol e aprendem um pouco de convívio em grupo e cidadania.
Por: Ray Santa Cruz
A escolinha de Futebol do Professor Lelão participou nesse final de semana das finais de um campeonato de Futebol em Santa Fé do Sul-SP, a cerca de 127,9Km de Três Lagoas, e de acordo com informações do professor de educação física e treinador Lelis Rocha o time levou três gols em 4 jogos decisivos, mas mesmo assim os jogadores mirins ainda conseguiram alcançar 2 Títulos.
Um dos títulos veio depois da decisão nos pênaltis e o outro foi após uma virada na partida, “Agora vamos em busca dos três que faltam a ser disputados na semana que vem, e teremos que lutar muito para conquista-los” diz o treinador empolgado.
Em sua página em uma rede social Lelis Rocha agradeceu aos pais que acompanharam a turma até Santa Fé do Sul-SP, agradeceu aos atletas e ao seu companheiro e amigo Marquera de Ilha Solteira.
A escolinha conseguiu ser campeã em duas competições e Lelis diz que irá iniciar os treinos com a equipe pois na próxima semana, o time irá enfrentar duas quartas de final e uma semi final para fechar o 1° Semestre.
Resultados do fim de semana:
Copa Regional da Ilha Solteira-SP:
Sub 11= Escola Prof. Lelão/3 Lagoas-MS (7)x(0) Sud Menuci-SP;
Sub 13= Escola D Fut. Prof. Lelão/Três Lagoas- MS(4)x(1)Sud Menuci-SP
Liga de Santa Fé do Sul-SP:
FINAL – Sub 11= Ilha Solteira -SP/Escola Prof. Lelão- MS (1)x(1) Rubinéia/Projeto Luizão-SP, (Vitoria nos Pênaltis) TÍTULO CAMPEÃO;
FINAL – Sub 13= Ilha Solteira- SP/Escola Fut. Prof. Lelão- MS (2)x(1) Fernandópolis-SP; TÍTULO CAMPEÃO;

-
Content section component
-
-
-
-
-