33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Servidores tem horário de expediente alterado durante jogos

10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014

A Portaria 194/2014 foi publicada na manhã desta terça-feira

Por: Ray Santa Cruz

Os servidores da Câmara Municipal de Três Lagoas irão trabalhar em horários específicos durante os jogos da Copa do Mundo 2014. A portaria 194/2014 publicada nesta manhã, define que haverá a alteração de horários de expediente nos serviços parlamentares e auxiliares nos dias 12,17 e 23 de junho.

Os servidores trabalharão das 07:00 às 13:00 horas durante os dias de jogos, tendo folga no período vespertino para acompanhar a seleção brasileira.
De acordo com a casa de leis, a portaria foi embasada na Constituição brasileira que preconiza o principio de igualdade, garantindo a todos os servidores o tratamento igualitário.

Em caso de classificação da seleção para as etapas posteriores, as mesmas regras serão aplicadas.

Confira na íntegra a publicação abaixo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.