31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de outubro, 2025

Graça Foster chegaria pela manhã na UFN3, mas visita foi cancelada

10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014

Além de Graça Foster, existiam grandes rumores que a presidente Dilma Rousseff também viria ao município sul-mato-grossense ainda para o mês Junho

Por: Da Redação/MC

A informação mantida em sigilo sobre a visita da Presidente da Petrobras, Graça Foster que chegaria a Três Lagoas a manhã desta terça-feira (10), apesar de confirmada, teve o anúncio do seu cancelamento logo nas primeiras horas da manhã.

A autoridade máxima da empresa e 4º mulher mais poderosa do País visitaria o complexo de industrial da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados que a Petrobras, através do Consórcio UFN3, que está construindo o empreendimento às margens da BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia, na zona rural do município.

Sua vinda seria para acompanhar os preparativos e verificar o cronograma da obra que inicialmente estava prevista para ser entregue em setembro próximo, mas deverá sofrer atrasos.

A viagem seria de helicóptero até a base aérea de Campo Grande onde seguiria com destino a Três Lagoas em outra aeronave.

Além de Graça Foster, existiam grandes rumores que a presidente Dilma Rousseff também viria ao município sul-mato-grossense ainda para o mês Junho, mas até o momento nada foi confirmado.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sessão de psicografia promove ação social em Três Lagoas

Evento com os médiuns Diego Garla e Nilton Stuqui nos dias 4 e 5 de Outubro terá entrada solidária de 1kg de alimento não...

Rede Feminina luta com poucos voluntários e pede doações

Psicólogos e fisioterapeutas estão entre os voluntários especializados necessários para reforçar o suporte emocional e físico aos pacientes Rede Feminina de Combate ao Câncer de...

Abuso na infância: maioria das vítimas nunca contou a ninguém

Pesquisa revela subnotificação alarmante e desconhecimento sobre direitos de meninas e mulheres após violência sexual