33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Estado termina Nacional em quinto

09/06/2014 – Atualizado em 09/06/2014

Por: Correio do Estado

A seleção de Mato Grosso do Sul terminou o Campeonato Brasileiro de Boxe na modesta quinta colocação. A competição foi realizada durante a semana no ginásio do Sesc Camilo Boni nas categorias elite feminina e juvenil masculina e feminina.

O título por equipes ficou com Sergipe, seguido por Bahia e São Paulo. A única medalha de ouro sul-mato-grossense na competição foi de Gustavo Salvaterra na categoria +91 kg. Gabriel Nascimento (60 kg), Célio Silva (75 kg) e Victor França (81 kg) terminaram o Brasileiro com a medalha de bronze. A única conquista feminina foi na categoria elite com a prata de Emilia Reis (81).

O presidente da Federação de Boxe de MS, Marcelo Nunes, se mostrou satisfeito com o quinto lugar. “Não foi abaixo do esperado. Disputamos desfalcados sem o Paulo Martins, que não bateu o peso, e o Idowemar Godoy, que não correspondeu e foi eliminado”, justificou. “Com o Paulo Martis, certamente teríamos uma medalha de ouro ou de prata e estaríamos próximos do Sergipe na classificação”, completou.

Outra decepção da equipe do Estado foi Aline Santana, pugilista da seleção brasileira, que foi eliminada logo nas primeiras rodadas da competição.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Como um crypto card facilita a vida de quem faz compras online

Fazer compras online já virou parte da rotina de milhões de brasileiros. Seja para pedir comida, assinar um streaming ou aproveitar promoções em lojas...

Homem tenta incendiar esposa e casa após ser acusado de traição no Jardim Alvorada

Tomado pela fúria, suspeito de 44 anos espalhou álcool pela residência e ameaçou matar a companheira queimada na noite desta terça-feira, 11.