25.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

Casal condenado por tráfico de drogas em Ilha Solteira é preso em Três Lagoas

07/06/2014 – Atualizado em 07/06/2014

Uma guarnição operacional da Polícia Militar auxiliou na ação

Por: Da Redação/MC

A polícia três-lagoense recebeu há alguns dias a informação que um casal de Ilha Solteira-SP estaria morando no municipio após fugirem da cidade paulista. Durante investigações do Serviço Reservado (P2) do 2º BPM de Três Lagoas, os militares conseguiram obter a localização do casal.

Em diligências na tarde deste sábado (07) pela região do bairro Vila dos Ferroviários, a polícia encontrou os foragidos na Avenida Sobral, na saída para Campo Grande-MS.

Após realizar uma checagem no nomes dos suspeitos, a polícia constatou que a dupla se tratava dos foragido de Ilha Solteira, local onde os mandados de prisão por tráfico de drogas foi expedido em 01 de Abril deste ano.

Diante os fatos, Emerson Carlos Campos Salazar, de 29 anos, conhecido como “Escorpian” e Lilian Gonçalves de Lima de 32 anos foram presos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para o cumprimento do mandado. Uma guarnição operacional da Polícia Militar auxiliou na ação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado

AEMS amplia acesso à Justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica

Coordenadora do curso de Direito da unidade destacou a realização de conciliações rápidas, além do atendimento gratuito e foco em casos de família

MS supera R$ 5 milhões em apreensões de produtos irregulares na área da saúde

Operação Visa-Protege recolhe quase 10 mil itens ilegais e reforça combate à venda de medicamentos proibidos