26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Bebê de 1 mês morre após ser internado

07/06/2014 – Atualizado em 07/06/2014

Morte suspeita: Bebê de 1 mês morre após ser internado em Penápolis

Por: Araçatuba News

Heitor Miguel da Silva Moraes, de apenas 1 mês, morreu nesta sexta-feira (6) após ser internado no Pronto Socorro Municipal de Penápolis. O bebê deu entrada na unidade na quinta-feira (5).

O caso, que foi registrado como morte suspeita, deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade. Segundo o pai da criança, um auxiliar geral de 22 anos, há alguns dias Heitor passou mal e foi levado ao PS, onde ficou internado. A morte do bebê foi confirmada na manhã de hoje.

A Polícia Militar registrou o caso na delegacia após ser acionada por uma enfermeira do PS. De acordo com a PM, os pais da criança “estavam muito nervosos e não deram detalhes sobre o ocorrido”.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.