35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Em Dourados, homem é preso ao furtar mangueira de jardim

04/06/2014 – Atualizado em 04/06/2014

Flagrante ocorreu na rua Ciro Mello, na região do Jardim Tropical

Por: MS Record

Luiz de Souza Neto, de 42 anos, morador na região central de Dourados, foi preso na noite de terça-feira (3) acusado por furtar uma mangueira de jardim do interior de uma residência em obras.

De acordo com as informações do site Dourados News, o flagrante ocorreu na rua Ciro Mello, na região do Jardim Tropical.

Populares viram o homem, que estava na companhia de uma mulher, praticando o ato e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, ele foi detido e encaminhado para o 1º Distrito.

Foto: MS Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado prolongado

Ações seguem até domingo com foco na prevenção de acidentes, combate à embriaguez e orientação aos motoristas

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão