28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Camionete S-10 é incendiada em atentado na região da “Cracolândia”

02/06/2014 – Atualizado em 02/06/2014

Este é o segundo caso em que veículos são incendiados em Três Lagoas em menos de 12h

Por: Da Redação/MC

Duas pessoas que estão em uma VW Saveiro de cor preta modelo novo com rodas pretas estão sendo procurados pela Polícia Militar de Três Lagoas por ter provocado um atentado no final da noite desta segunda-feira (02).

A dupla incendiou uma camionete GM S-10 de cor azul de placas HRZ 1943 que estava estacionada nas proximidades de um restaurante na Avenida Filinto Müller, na região conhecida como “Cracolândia”, no bairro Lapa.

Com exclusividade, a Rádio Caçula acompanhou o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros que apagaram as chamas evitando que o fogo atingisse a rede elétrica e arvores, podendo causar um incêndio de maiores proporções.

Ainda não se sabe os motivos em que o crime foi executado ou se foi ordenado por alguma facção criminosa ou mesmo por vingança contra o proprietário da camionete que já tem uma suspeita para a motivação do delito.

Até o momento, os suspeitos que estavam na Saveiro ainda não foram localizados e presos. Após incendiar o automóvel, o motorista do veículo seguiu pela Rua Egídio Thomé no sentido bairro Alto da Boa Vista. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A Perícia Técnica foi acionada para confirmar qual o tipo de material foi usado no atentado, mas existem fortes indícios que o carro foi incendiado com coquetel molotov.

Informações e denúncias anônimas podem ser feitas no telefone de emergência da Polícia Militar pelo nº 190.

Este é o segundo caso em menos de 12h em que veículos são incendiados em Três Lagoas, conforme foi divulgado no portal da Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida