31/05/2014 – Atualizado em 31/05/2014
O caso aconteceu no município vizinho de Três Lagoas
Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Paparazzi News
Um pênis de borracha, cor rosa, com cerca de 25 cm, foi apresentado à Delegacia de Defesa da Mulher como prova de uma intriga de vizinhas que acabou em agressão, na manhã desta sexta-feira, 30. Uma adolescente de 17 anos, da rua 16 da cohab São João, e a vizinha dela, M.S.M. são as protagonistas dessa inusitada história registrada em Andradina-SP.
Há 4 meses residindo na casa, a menor admitiu à reportagem e à PM que invadiu a residência e agrediu a vizinha a tapas porque ela vem assediando seu companheiro, o pacoteiro desempregado W.M.B., e ao mesmo tempo o acusando de vadiagem e de furtar suas correspondências.
A desavença entre as duas já ocorre algum tempo, mas a adolescente disse que hoje a situação passou dos limites e ela não se conteve. Segundo a menor, o pênis de borracha encontrado na calçada de outra vizinha foi arremessado por M.S.M. pela porta da frente.
“Ela [a antagonista] é uma pessoa mal amada, mora com dois filhos menores, mas nenhum deles suporta a mãe. Para se ter ideia, a menina de 7 anos chegou a ir em casa pedir para morar comigo”, narrou a adolescente.
Ainda conforme a menor, M.S.M. tem atrito com outras pessoas que residem próximas e recentemente acionou a PM só porque uma gestante comemorava a gravidez com som alto. Procurada pela reportagem assim que deixava a DDM para se submeter a exame de corpo de delito, M.S.M. se recusou comentar o assunto e ainda indagou que havia chamado a imprensa.
