10.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de julho, 2025

Sete e Águia empatam em 2 a 2 no Douradão

Esporte – 04/03/2012 – 10:03

O jogo entre Sete de Dourados e Águia Negra na noite deste sábado no Estádio Douradão era de objetivos semelhantes para as duas equipes. O Sete queria ganhar sua primeira partida em casa no Campeonato Estadual enquanto o Águia tentava ganhar o primeiro jogo na temporada oficial. Nem uma coisa, nem outra. No fim, empate em 2 a 2 na melhor partida das duas equipes na competição e a conquista dos três pontos deve ser buscada na quinta rodada neste meio de semana.

Com mudanças que deixaram o time mais ofensivo, o Sete foi melhor nos primeiros minutos. Tanto que logos nos primeiros minutos, o Sete jogou a bola para as redes, mas Tardelli estava impedido. Só que aos nove minutos, Kleuber foi mais esperto que a defensiva do Águia, ganhou a bola na esquerda e cruzou para Tardelli, de cabeça, marcar o primeiro gol do jogo. Três minutos depois, Kleuber aparece de novo em jogada individual pela esquerda, novo cruzamento mas Tom desviou para fora. Aos poucos o time de Rio Brilhante foi equilibrando o jogo e chegou com perigo aos 19 minutos em jogada individual pela esquerda de Ricardo Paraíba, mas na hora do passe pro meio, a zaga afastou.

A possibilidade de empatar a partida fez o Águia ir para frente e levar perigo, mas dar espaço para os contra-ataques do Sete, principalmente com Tardelli que caiu pelos dois lados do campo. No fim do primeiro tempo, o empate quase saiu em um chute de fora da área de Valdinei que Naldo jogou para escanteio. Em seguida, outro chute, desta vez de Adriano e mais uma vez o goleiro colocou para fora. Na cobrança do escanteio, bate-rebate na área até a zaga afastar e o árbitro encerrar a etapa.

Na volta do segundo tempo, o técnico Claudio Roberto fez duas mudanças para, segundo ele, liberar mais os laterais e pressionar o Sete no início em busca do empate. Conseguiu mais que isso. Aos três minutos, a bola alçada à área é afastada apenas parcialmente pela zaga e Yuri, curtindo uma de atacante, pega o rebote da entrada da área para empatar. O volume de jogo do Águia continuou e, cinco minutos depois. Ricardo faz jogada pela direita, invade a área do Sete e rolou para Adriano fazer 2 a 1 e virar o placar.

Depois do susto, o Sete foi em busca do empate, mas a ansiedade de outros jogos sem vitória em casa passou a assombrar o time. Mesmo assim, aos 16 minutos, a igualdade veio. Jô cobrou falta pela direita, a zaga adversária não conseguiu afastar e Thales, no meio da área, empatou o jogo. Depois do gol, as duas equipes passaram a se cuidar mais da defesa e oportunidade mesmo apenas uma para cada lado. Aos 22 minutos, Ricardo Paraíba recebe na área, desloca o goleiro Naldo mas acerta a trave. Na oportunidade do Sete, logo depois, Tinho puxou contra ataque, rolou para Jô que demorou para concluir e foi travado pela zaga. Final 2 a 2 e os dois times ainda buscam os objetivos que tinham neste jogo.

Agora com quatro pontos, o Sete empata com o Ivinhema na segunda colocação, mas leva vantagem nos critérios de desempate só que com uma partida a mais. O Águia Negra chega aos três pontos com o terceiro empate seguido. Os dois clubes esperam a conclusão da rodada neste domingo pois podem ser ultrapassados por Itaporã que joga contra o líder Naviraiense em casa e por Urso e AEC que se enfrentam em Mundo Novo.

Na próxima rodada, o Sete de Dourados vai à Itaporã enfrentar o time da casa enquanto o Águia Negra, em casa, joga contra o Urso de Mundo Novo.

Fonte: Gazeta MS / Gazeta MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas entra em zona de perigo potencial com frente fria; queda nas temperaturas pressiona setor pecuário no MS

A recomendação é para que produtores e população em geral fiquem atentos a possíveis atualizações dos alertas e adotem medidas preventivas, especialmente no campo. Com...

Preso assaltantes que manteve idoso e família sob a mira de armas durante roubo em Três Lagoas

Ação da Polícia Civil prende suspeito de violento assalto que chocou moradores, onde vítimas foram dominadas por trio armado dentro da própria casa.

Detran-MS faz leilão de 127 veículos com lances a partir de R$1 mil

Além de automóveis e motocicletas, sucatas de veículos apreendidos também serão leiloadas