24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

SAMU se reúne com presidente da Câmara e deverá decretar GREVE

29/05/2014 – Atualizado em 29/05/2014

SAMU se reúne com presidente da Câmara e deverá decretar GREVE amanhã

A decisão será tomada às 09h desta sexta-feira após um encontro com a prefeita Márcia Moura

Por: Da Redação/MC

Na tarde desta quinta-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás (PSDB) se reuniu com os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para discutir sobre a possível paralisação dos trabalhadores daquele departamento qie poderá ser feita nesta sexta-feira (30).

Sem acordo com prefeita Márcia Moura (PMDB) nas últimas semanas sobre pagamentos de horas extras e reajustes, os funcionários pretendem para suas funções a partir das 09h, caso não haja acordo com a prefeita em uma reunião marcada no gabinete na Prefeitura Municipal. O vereador estará acompanhando os servidores no encontro.

A Rádio Caçula estará acompanhando a reunião e trará em tempo real as notícias relacionadas à possível paralisação do SAMU em Três Lagoas.

Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.