33.6 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Voo atrasa e passageiros tem que esperar no Aeroporto Plínio Alarcom de Três Lagoas

26/05/2014 – Atualizado em 26/05/2014

Passageiros da linha aérea Passaredo tiveram que esperar para seguir viagem

Por: Ray Santa Cruz

Neste domingo (25) dezenas de pessoas tiveram que aguardar por algumas horas para embarcar no Aeroporto Plínio Alarcom em Três Lagoas.

O voo da empresa Passaredo com a rota de Três Lagoas à uma cidade do Estado de São Paulo, estava atrasado e acabou sendo cancelado devido ao mal tempo, as pessoas tiveram que aguardar e a empresa forneceu alimentação e até estadia para os passageiros que não são residentes na cidade.

Informações extra oficiais diziam que havia um certo tumulto no local devido à falta de informações, porém, a Polícia militar compareceu no aeroporto e constatou que os ânimos estavam controlados e que os passageiros aguardavam ansiosos à chegada do avião.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no local e de acordo com informações dos colaboradores da Passaredo, tudo já estava sendo resolvido, alguns passageiros optaram pela troca de passagens e outros por aguardar o próximo voo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal