19.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

Vias se tornaram “atoleiros e lagoas” causando transtorno para três-lagoenses

24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014

A cidade ainda tem uma grande porcentagem de ruas sem asfalto e na época de chuvas as vias ficam completamente intransitáveis

Por: Camila Nogueira/fotos Rogério Silva/ vídeo Vitor Rafael

A equipe de reportagem da Rádio Caçula flagrou, nas últimas horas varios pontos intransitáveis em várias regiões da cidade, situações como vias alagadas, carros atolados, lama e pessoas ilhadas.

Nessa sexta-feira (23) uma frente fria chegou a região trazendo as baixas temperaturas e muita chuva.

A cidade de Três Lagoas possui uma grande parte de suas ruas ainda sem o asfalto, e devido sua a falta e da drenagem muitas vias ainda se transformam em motivo de transtorno para muitos Três-lagoenses.

Os moradores de alguns bairros da cidade estão ilhados, impossibilitados de saírem de suas residências, já que os veículos que tentam atravessar o lamaçal ficam atolados. Um exemplo é o Jardim Violeta,a Rua dos Professores está completamente intransitável. Os moradores já não sabem mais o que fazer.

Aparecida conversou com o repórter Rogério Silva e explicou a situação difícil pela qual a comunidade está passando. “É muito difícil e ninguém auxilia. Eu já pedi ajuda da prefeita, mas ninguém ajuda. Tem muita gente aqui que já foi atrás” explica Aparecida.

A situação é grave e preocupante, já que a previsão do tempo afirma que as chuvas continuarão nos próximos dias. A água que se acumula pode ainda ser propícia para a proliferação de doenças.


Foto: Rogério Silva / Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=64U9YMhYO80

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração da Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, no Estabelecimento Penal Feminino

Sexta-feira foi dia de agenda cheia para o sistema prisional em Três Lagoas. A Agepen entregou viaturas, armas e coletes às unidades da cidade,...

Viaturas, armas e trabalho prisional: premissas de um novo alvorecer em Três Lagoas

Agepen entrega viaturas, armas e equipamentos às unidades prisionais; inaugura Oficina de Reciclagem do Projeto Alvorecer, beneficiando internas com trabalho remunerado e remição de...

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.