23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de setembro, 2026

Menino de oito anos atropela quatro idosas e mata duas

23/05/2014 – Atualizado em 23/05/2014

Motor do veículo já estava ligado quando o garoto soltou o freio e acelerou

Por: R7

Um menino de apenas oito anos foi o autor de um trágico atropelamento na última segunda-feira (19), em Toluca, no México. O garoto se aproveitou da distração do pai mecânico para sentar no banco do motorista enquanto o veículo estava ligado, após assumir a direção ele soltou o freio e acelerou atropelando quatro idosas.

A mulheres estavam esperando para receberem um benefício social, duas delas morreram enquanto as outras duas foram levadas para o hospital com graves ferimentos.

De acordo com o site de notícias mexicanas, La Policiaca, o menino ao escutar os gritos que vinham de baixo do veículo, fugiu rapidamente para sua casa, vizinha ao local do acidente.

Após a tragédia, cerca de 500 vizinhos teriam corrido para procurar o suposto autor do atropelamento para possivelmente linchá-lo. Inicialmente, o motorista do ônibus foi perseguido pela multidão que enfurecida tentou queimar o veículo.

Porém, os responsáveis pela empresa que administra o transporte conseguiram esclarecer o episódio antes que algo pior acontecesse.

Ambulâncias foram chamadas para socorrer as idosas, mas apenas duas delas sobreviveram ao atropelamento.

As autoridades levaram pai e filho para a procuradoria, onde será decida a situação jurídica dos dois.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 500 famílias de Três Lagoas são convocadas para atualizar cadastro da Tarifa Social

Mutirão será realizado no CRAS Vila Piloto entre os dias 8 e 11 de setembro para evitar a perda do benefício na conta de luz

Suzano abre 15 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul, com oportunidades em Três Lagoas

Empresa oferece oportunidades em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara, incluindo vagas para profissionais, trainees e aprendizes

Três Lagoas terá Feirão da Empregabilidade para pessoas com deficiência

Evento será realizado no dia 21 de setembro, na Casa do Trabalhador, e busca aproximar trabalhadores de oportunidades profissionais
error: Conteúdo Protegido