19.5 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Menores roubam bolsa e ameaçam vítima

23/05/2014 – Atualizado em 23/05/2014

Menores roubam bolsa e ameaçam vítima em Três Lagoas

Por: Camila Nogueira

Na noite dessa quinta-feira (22) mais uma ocorrência de roubo foi registrada. Como noticiado no site da Rádio Caçula, um crime do mesmo tipo já havia acontecido por perto de 11:00h da manhã.

Segundo boletim de ocorrência a vítima, T.S.P de 21 anos, compareceu a delegacia, por volta das 19:30 para relatar uma situação assustadora pela qual havia passado.

Ele informou que quando chegava em sua residência no horário já dito, na Rua José Mendes no Jardim Roriz, próximo a um Bar conhecido, foi abordado por dois indivíduos que, segundo boletim de ocorrência, aparentavam ser adolescentes, morenos e magros e de bicicleta.

Os jovens mandaram a vítima entregar sua bolsa, o mesmo disse que resistiu. Mas quando um deles ameaçou sacar algo da cintura ele recuou e com uso de força física os assaltantes acabaram pegando a sua bolsa e fugiram do local.

A vítima informou que por ter sido tudo muito rápido e por estar muito assustado não conseguiu guardar mais nenhuma informação útil para a localização dos suspeitos.

Entre os itens levados estão cartões de banco, título de eleitor, vidro de perfume e documentos pessoais.

A Polícia Militar investiga o caso.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime